sexta-feira, 15 de julho de 2011

Contagem regressiva para FLIT


Os últimos detalhes já estão sendo acertados para o início da FLIT – Feira Literária Internacional do Tocantins, que acontece entre os dias 25 de julho a 03 de agosto, na Praça dos Girassóis. Apenas 10 dias separam o grande público das atrações culturais. A estrutura do evento que já está em fase de finalização, recebe os últimos detalhes, neste ano a expectativa é que mais de 400 mil pessoas visitem a FLIT.

“Nosso desejo é que o público realmente aproveite todos os dias da FLIT, porque preparamos cada detalhe com toda a preocupação e comprometimento de oferecer o melhor para quem mora no Tocantins e também para quem virá ao Estado apenas para visitar a feira”, explica o secretário de Educação Danilo de Melo.

Os livreiros também estão se preparado para levar toda a estrutura das livrarias para o evento. “A expectativa é a melhor possível, além da comercialização de livros também ganhamos no que se refere a divulgação de títulos e a formação de novos leitores”, conta Leila Ramos, expositora.
Escrito por Georgia Milhomem
Sex, 15 de Julho de 2011 09:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário